terça-feira, 28 de setembro de 2010

Cupcakes à chuva

Quando chega esta altura do ano, somos invadidos por uma nostalgia pós-Verão e suspiramos fundo pelos dias de calor e os fins de tarde que não acabam. Ao mesmo tempo, as lojas vão-se enchendo com roupas de Outono que lentamente nos conquistam e habituam à ideia de que o Verão acabou e os dias de frio estão para breve. Mas tudo tem o seu lado bom. Até o Inverno.

A I Love Galochas, primeira loja online de venda de galochas, é um exemplo de como podemos transformar os dias cinzentos e chuvosos num divertimento, convidando-nos a ir para a rua saltar de poça em poça! Se era isso que fazíamos em miúdos, porque não o havemos de fazer agora?

Em parceria com a Style it Up a I Love Galochas produziu o seu primeiro catálogo e a Cupcakes*Bazaar marcou presença na produção para compor algumas das imagens que em breve vamos revelar aqui!

Entretanto fiquem atentos ao nosso Facebook (e, se ainda não o fazem, comecem a seguir a nossa página rapidamente!) porque vão haver galochas para oferecer aos fãs da Cupcakes*Bazaar 

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Aniversário OVS Industry
















No passado Sábado a marca OVS Industry celebrou o primeiro aniversário em Portugal com uma festa para os seus clientes na loja do Dolce Vita Tejo. Durante a tarde houve música e um bolo de cupcakes feito pela Cupcakes*Bazaar!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Cupcakes Bazaar invade FNO:

CUPCAKES para TODOS!


Soundtrack: Gang of Four "Damaged Goods"

Agradecimentos:

. Ao nosso fotógrafo, realizador e produtor ♥

. À dress-a-day pelos vestidos gentilmente cedidos às nossas pin-up girls;

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

VAMOS LÁ ESTAR!!

CAN YOU FIND US?!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Hank and Cupcakes para ouvir!




PS: Obrigada à referência por ter sugerido esta banda!