terça-feira, 29 de março de 2011

A PRIMAVERA CHEGOU!

Este ano, a Primavera já nos deu um ar da sua graça. Nos últimos dias tem andado em baixo, mas já se notam algumas diferenças, os dias estão "maiores", as mangas-curtas já não se escondem debaixo de casacos e as meias já foram substituídas por sabrinas com os dedos à mostra (para as meninas, claro).

A Cupcakes Bazaar é fã incondicional desta estação, não só porque é a época das árvores em flor, mas também porque temos muito mais variedade de frutos à nossa disposição. Já sabem que aqui os cupcakes não levam uma gota de corantes, é tudo feito com fruta e sabores naturais.



Por isso mesmo, apresentamos o primeiro lançamento da estação: Cupcakes de Laranja!
Eis as combinações possíveis:

♥ Cupcakes de Laranja com Cobertura de Laranja (na imagem)

♥ Cupcakes de Laranja com Cobertura de Chocolate

E ainda uma sugestão adicional:

♥ Cupcakes de Chocolate com Cobertura de Laranja

Devem ser consumidos num final de tarde de Sol, com vista para o rio J

quarta-feira, 16 de março de 2011

PASSATEMPO DIA DO PAI COM BIGODE !

Está a decorrer o passatempo Dia do Pai com Bigode com oferta de uma garrafa de Moscatel da colecção privada da marca José Maria da Fonseca. Válido para encomendas cupcakes dia do Pai (inclui bigodes postiços para toda a família!) até amanhã!

PARTICIPEM!


terça-feira, 15 de março de 2011

~ Dia do Pai com Bigode ~

Vamos marcar o Dia do Pai com uma comemoração especial ao Bigode! Sim, essa instituição masculina e que muitos de nós vimos pela primeira vez nos nossos pais! Com ou sem bigode o dia do Pai também é daqueles dias que não devia ter data marcada e por isso mesmo até Sábado seremos invadidos por ideias cómicas relacionadas com... Bigodes!


Para marcar esta celebração, teremos Cupcakes especiais do Dia do Pai com Bigode!
Disponíveis num sabor muuuito masculino (Bolo de Noz com Cobertura de Mousse de Chocolate) e com uma decoração alusiva para encomendas e levantamento na loja Goodies! 


Todos os cupcakes serão acompanhados de uma surpresa, para que em casa todos possam brincar e por um dia encarnar uma personagem com bigode! 


MAS HÁ MAIS!!


Até 5ª feira, ao fazerem uma encomenda de 4 cupcakes especial Dia do Pai com Bigode, para o email bake@cupcakesbazaar.com, ainda se habilitam a ganhar uma garrafa de Moscatel Armagnac José Maria da Fonseca, da colecção privada do Domingos Soares Franco. Presente ideal para juntar aos cupcakes e oferecer ao Pai, ham? 
Claro, uma oferta da loja Goodies, no Chiado!




. O valor da caixa de 4 cupcakes especial Dia do Pai com Bigode são 10€. As encomendas estarão disponíveis para levantamento dia 18 e 19 de Março na Goodies.
. Cada email será numerado para que a oferta seja atribuida através de sorteio no random.org.
. Os participantes válidos devem ser seguidores da Cupcakes Bazaar no blog + Facebook.
. O vencedor será anunciado dia 18 de Março, 6ª feira. Oferta válida apenas para Lisboa.




quarta-feira, 9 de março de 2011

CINEMA | Igualdade de Sexos



... E Feliz dia da Mulher atrasado! É que para nós, ser Mulher é todos os dias :)