terça-feira, 6 de dezembro de 2011

2 Anos

A Cupcakes Bazaar começou há quase 2 anos, numa feira de Natal que tomou conta do Largo de Santo Antoninho, na Bica. Foi no dia 19 de Dezembro de 2009 que nos estreamos nesta aventura culinária e, desde então, não houve um único dia que nos arrependêssemos de ter começado.

Temos orgulho em poder afirmar que somos pioneiras. Foi pelas nossas mãos que os Lisboetas saborearam, pela primeira vez, um cupcake. Passada a confusão inicial (tivemos de imprimir uma papel onde se lia "Cupcakes para comer!"), foram os inúmeros contactos que nos roubaram noites de sono e horas de plantão ao forno! Ainda bem!

Os nossos cupcakes continuam a ser tradicionais portugueses, feitos com base em produtos nacionais e receitas da Avó. Nunca usámos uma pinga de corante (azul, verde, amarelo ou outro qualquer) nos nossos cupcakes, como passado uns meses desse Natal de 2009 começaram a aparecer por aí...

O melhor de tudo é que, passados estes anos continuamos por cá. O boca-a-boca que a Cupcakes Bazaar gerou permite-nos ainda cá andar porque, como sempre, nada melhor que a opinião de quem experimenta para afirmar a nossa qualidade.

Obrigada a todos pela confiança e apoio. De outra forma teria sido impossível chegar até aqui.
Contamos com mais dessa energia para levar este projecto para a frente e mostrar que o que é bom veio para ficar.

Em 2012 vêm por aí muitas novidades, porque acreditamos que crise é sinónimo de oportunidade.






2 comentários:

  1. O Manifesto da Cupcakes Bazaar só dá vontade de comer e comer e comer e comer... Mas cupcakes com ingredientes saborosos e não imitações de ingredientes só para agradar à vista!

    Ora para mim era um de framboesas com cobertura de lima, faxavor!

    Ou então um mamilinho doce também vinha a calhar...

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns, Girls! :) Estou muito orgulhosa, como sabem, e não me canso de dizer a toda a gente que os vossos é que são bons - (não só mas também) porque são NATURAIS! Corantes é que não!
    Para quando temas pré-mamãs (cheias de desejos!) e chás de bebés? ;) Interessa-me!
    beijinhos e keep up the good work!

    ResponderEliminar