segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

De Bakkerswinkel

High-Tea time
De Bakkerswinkel significa Baker Shop, cuja tradução mais directa em português será Padaria. Infelizmente esta tradução não é suficiente para dar sequer a mínima ideia do que foi a experiência na De Bakkerswinkel em Amesterdão. 
Era Domingo à tarde, por volta das 16H00, dia e hora clássicas para um lanche com as amigas ou um almoço tardio com toda a família e as crianças. Isso e mais uns casais que, talvez aproveitando o pretexto do dia dos namorados, saíram para passear. Uma coisa é certa, éramos os únicos turistas.
Antes de nos conseguirmos sentar tivemos tempo suficiente para ir apreciando o que passava para as outras mesas. Fomos percebendo o que era mais procurado e o que queríamos experimentar também. Esta pré-avaliação facilitou bastante o momento do pedido, já que o menu estava totalmente em holandês! Optámos por um High Tea, já que para nós era um mix de pequeno-almoço, com almoço e lanche. Assim provámos um pouco de tudo. 
Este sítio surpreendeu não só pela qualidade da comida, mas diria que acima de tudo pela qualidade do espaço e o cuidado com os detalhes. 
Simplesmente, maravilhoso.  



Sem comentários:

Enviar um comentário